terça-feira, 10 de julho de 2012

Pastoral da Criança de Florânia realizou o Arraiá 100% Mãe


A equipe de colaboradores e voluntários da Pastoral da Criança de Florânia, promoveu neste último domingo (08), no prédio sede da Associação de Penha, Bairro Rainha do Prado, o Arraiá 100% Mãe.

Joãozinho do Pastel Coordenador da Pastoral da Criança de Florânia

Segundo o Coordenador da Pastoral Joãozinho do Pastel, o Arraiá 100% Mãe, foi uma inovação da equipe da pastoral. "No ano passado realizamos o arraiá da Pastoral da Criança com apenas os colaboradores e voluntários do órgão. Neste ano pensamos em fazer algo diferenciado, um evento que aproximasse cada vez mais as famílias, daí, surgiu a ideia de realizar-mos o "Arraiá 100% Mãe", um evento dedicado as mães das crianças que são acompanhados pela Pastoral da Criança". Argumentou.


No Arraiá 100% Mãe foi promovido sorteios de brindes, brincadeiras como também foi servido uma variedade de pratos típicos do mês junino. Ao blog o coordenador da Pastoral da Criança fez seus agradecimentos. "Me sinto feliz por está promovendo este evento dedicado as mães da pastoral. Quero agradecer a cada colaborador, parceiro, voluntários e principalmente a equipe que compõe a nossa Pastoral da Criança de Florânia. Espero contar com o apoio de todos para que no próximo ano possamos realizar o evento cada vez maior". Concluiu Joãozinho do Pastel.

 
Fonte:Blog Claudiano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário